Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009


Boa Noite!!!


E ai meninas tudo bem com vocês? Espero que sim.....

Trago hoje um modelinho bem delicado, a base foi em rosinha, fiz uma francesinha na diagonal com um esmalte bem clarinho (gliter) e tracei nas diagonais com esmalte prata de ponta fina....e para finalizar a florzinha charmosa em 3D.....
Espero que tenham gostado.
Beijos

2 comentários:

*Vivi* disse...

Olá Daniela.

Nossa, essa decoração ficou LINDA...
Muito delicada.
Adorei.

Beijos
Vivi

Unknown disse...

Oi, Daniela!

Seus trabalhos são realmente lindos!

Tenho procurado muito sobre unhas, mas infelizmente aqui em SC eu ainda não encontrei nada sobre arte 3D, que adoro! Encontrei os produtos da Fing'rs pra vender em minha cidade, mas nas embalagens não dizem o modo de usar. Também tentei me virar com um site japonês que ensina a fazer as artes, mas meu nível no idioma é muito iniciante e não consegui traduzir.
Onde posso achar sobre como fazer arte 3D?


Obrigada!
Ana Luiza
e-mail: nannyka@yahoo.com.br