Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Solução para Unhas roídas




Oi gente!!! Tudo bem com vocês?
Postando hoje um antes (unhas roídas) e depois (unhas acrílicas).

As mãos ficam totalmente diferentes não é mesmo? Outra coisa!!!

Unhas roídas? Nunca mais!!!!

Espero que tenham gostado.....

3 comentários:

RoKuwana disse...

olá querida!!arigato pela visita no meu blog!!
pelo q li no seu perfil vc tbm fez curso aqui no nihon...
então já tem uns 2 anos q faço curso,más ainda nw estou boa...rs...
estou apanhando pra fazer o alongamento...muito dificil...
parabéns pelo seu blog muito show tbm!!escreva sempre!!bjo Ro

Lee disse...

Eu gostei da solucao! haha Mas eu ainda nao sei aplicar essas unhas XD Para mim seria a melhor solucao, pq eu vivo quebrando unha bem no meio ><

Nails e Cores disse...

Oi Daniela!!! Vc esta usando os produtosFing'rs? Qual a melhor marca?