Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tratamento - Unhas roídas

Ola meninas tudo bem?
O modelinho de hoje é a linda francesinha decorada com strass.....
Gracinha não?
Com um pouco de decoração nas unhas (feita pela profissional) e força de vontade (da cliente), da para acabar com esse habito....vamos tentar?
Beijos e bom fim de semana....

1 comentários:

*Vivi* disse...

Olá Daniela...

Tenho visto sempre o seu blog.
Seus trabalhos estão lindos.

Identifiquei-me muito com essa francesinha, pois foi assim que deixei as minhas unhas crescerem...
Comecei a decorá-las e dessa forma via as minhas mãos bonitas e não roia as unhas...
É realmente uma ótima maneira de deixar as unhas crescerem.

Beijos

Vivi