Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Kit Curso de Arte em 3D nas Unhas Vol.1

R$ 150,00







Quant.:



  Agora em DVD a arte que todas vocês esperavam.
  Super didático, com as folhas treinamento para vocês praticarem, apostila para acompanhar e o DVD para visualizar todos os detalhes de como fazer essas belíssimas artes.

  Nesse volume vocês aprenderão a fazer o coração, o lacinho e a florzinha, além de como utilizar a folha treinamento e poderão ver alguns modelinhos para se inspirarem.
  Com um pouco de treino vocês poderão fazer de suas unhas, verdadeiras obras de artes.


5 comentários:

Ana O. disse...

Oi, Dani, estou tentando comprar, mas na hora de fazer o pagamento fica processando durante um bom tempo depois dá erro, tanto pagto por boleto qto por cartão, tem como fazer a transação por email? envie o nº da conta , eu deposito, te aviso, passo o endereço e vc me manda, pode ser?

Ana O. disse...

anateatre@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola eu também sou de mogi e fiquei interessada na apostila ...eu ja curto fazer desenhos nas unhas ... tiro uma ideia das minha revista do Japão também ...
se vc mora ainda em mogi queria comprar com vc a apostila directamente
bjus

Daniela Taga disse...

Patricia, manda seu email para eu poder me comunicar com vc....