Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Unhas em Gel


Ola meninas do Brasil e do mundo.
Como passaram o final de semana?

Bom o modelinho de hoje foi feito em gel com gliter dourado e decorei com bolinhas douradas também para dar um charme.
A vantagem do gel é que não descasca que nem o esmalte, tem uma ótima durabilidade!!!

Mais informações? Escreva para daniela_taga@msn.com

Bjos

.

2 comentários:

MIDORI MUKUDAI disse...

oie!
td bem?
mt obrigada!
agora me sinto um pouquinho mais aliviada,mas logo vem outro teste.rsrs...
vc tb fez kentei(testes)aqui?
gostaria de trocar mais ideias com vc,afinal vc eh minha senpai(veterana)neh!
bjs!

Anônimo disse...

Daniela preciso saber onde comprar o material para deocrar a unha 3d e o qual material que tenho que comprar para fazer a rosa em alto relevo. Meu e-mail é cfmgs@cdtn.br, moro em belo horizonte.Obrigada.