Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rosa - vermelho





Oi pessoal,


Fiquei sumida por uma semana , mas hoje estou aqui firme e forte postando mais dois trabalhinhos realizados.....

Vermelho sempre é bom demaaaais não?

Na verdade são tons de rosa ...........mas nas fotos como podem ver, ficam vermelhos......
Os esmaltes utilizados foram: 1ª foto Grão de café - Risqué e a 2ª foto Puro Gamour - Colorama.
E arte em alto relevo para decorar....

Bejos

2 comentários:

Flávia disse...

Olá Daniela, vc é de São Paulo? Caso vc seja, eu gostaria que me mandasse o seu contato, gostaria de fazer o algongamente de unhas com vc.

flaparisi@yahoo.com.br

Att

Anônimo disse...

Olá Daniela, gostaria que me mandasse o seu contato,adorei as unhas que vc faz queria saber mais sobre o alongamento de unhas e queria fazer uma unha decorada no meu casamento que é em janeiro. Entre em contato comigo.

dany.bruxi@hotmail.com

Obrigada!