Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Unhas em Gel


Ola pessoal, quanto tempo!!!
Estou de volta e postando um modelinho de unhas em gel. Foi feito um degrade em branco com gel branco e um pouco de brilho ( gliter + perolado ).
A durabilidade foi de um pouco mais de 3 semanas....
Beijos

1 comentários:

Miriam Kamazaki disse...

Oi Daniela, adoreei o seu blog e o seu trabalho, vim aqui para te fazer um pedido, posso divulgar seu blog e suas unhas no meu? Assim, faço propaganda sua, pode seR? Meu e-mail mck_rock@hotmail.com, e o meu blog http://miriamkamazaki.blogspot.com/