Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

sábado, 24 de maio de 2008

Beauty World Japan 2008


Ola pessoal!!!
Pois e, a feira foi um sucesso viu!!! Como esperado......
Os anos anteriores consegui ir 2 dias e fiquei na feira praticamente o dia inteirinho, vendo, revendo, comprando.....nao cansava......2 dias foram poucos, rs.
Esse ano so fui no ultimo dia com a pequena no carrinho ..ela se comportou super bem ufaaaaa.......mas pra nao pegar trem cheio na ida e na volta so pude ficar 2 horinhas na feira, pra mim foi como 2 segundos.....passou rapido demais nao consegui ver quase nada, mas tudo bem, pelo menos marquei minha presenca, consegui ver e comprar algumas coisas que queria.....
Novidades do soft gel da Young Nail, novas marcas de produtos para unhas acrilicas e gel, esmaltes......loucura total!!!!
Tava LOTADA a Expo........tambem um evento assim......

0 comentários: