Bem vindo (a) ao meu BLOG!!!

Obrigada pela visita.
Venha conhecer os nossos servicos...
Av. Henrique Eroles 1085
Alto do Ipiranga
Mogi das Cruzes-SP
Tel: 3416-0593

Atendimento com hora marcada de terca a sabado das 8h-18h









Páginas

sábado, 24 de maio de 2008

Revista VITRINE


Primeiramente gostaria de agradecer as visitas aqui no BLOG.


Para minha alegria e sucesso saiu uma reportagem sobre Nail Art na revista VITRINE gracas ao BLOG aqui. Com essa propaganda as visitas devem aumentar , obaaaaaaaa....


Recebi um comentario da "garga" ( Leticia ), tentei responder mas nao foi possivel porque deu usuario invalido....por favor passe seu email para que eu possa responder OK?
Para quem quiser conferir a materia. EDICAO 11 .
Obrigada

2 comentários:

^AngelikinhA^ disse...

Ola daniela!!!vi sua reportagem na vitrini...e confesso q eu sou uma apaixonada por Nails Arts!!!estou procurando ateh um cursinhu mais aki na regiao esta dificil...gostaria de saber aonde vc compra os acrilicos e o pozinhu do 3d...adorei sua reportagem e vc esta de parabems!!!vi seu fotolog pela q nw estou consiguindo fazer comentarios...
agradesu desde jah
e parabens pelo seu trabanho sao super lindos!!!

^AngelikinhA^ disse...

gomennnnn
meu email eh:
angelikinha.s2@hotmail.com